Como alcançar a Glória de Deus?

Podemos analisar a Glória de Deus por várias perspectivas. É claro que a maior e a melhor de todas elas é aquela ao lado do trono do Pai. Mas hoje vamos falar da manifestação do poder de Deus sobre nossas vidas. Deus se revela em nossas vidas através de nossas ações. É aquele famoso brilho no olhar de quem tem Jesus no coração.
Revelamos a Glória de Deus sobre nossas vidas quando, mesmo em meio ao vendaval, somos felizes, esperançosos e fortes! A Glória de Deus se manifesta em nós quando reservamos um momento para falar com o Pai em oração e sentimos o Espírito Santo tocar profundamente em nossas almas. Quando o adoramos e clamamos por Ele, a Glória de Deus faz derreter nossos corações, pois a unção é tremenda e cativante. Um coração quebrantado diante do Senhor alcança a sua Glória da mais extraordinária forma.
A Glória de Deus nos faz voar acima da tempestade, nos leva ao mais alto lugar onde a nossa fé parece ser inabalável. A Presença de Deus em nossas vidas traz a certeza de que tudo vai dar certo! Jesus com seu amor nos consola e cura nossas tristezas.

Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?

(Joao 11:40)